Bem Vindo

Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

Home Assembléia de DEUS

Assembléia de DEUS

Aqui Você Poderá Conhecer um Pouquinho da Nossa Igreja, e Ficar por Dentro das Nossas Novidades.

Assembléia de DEUS Assembléia de DEUS

CPAD FM

Confira Também Nossa Rádio, Rádio CPAD FM

CPAD FM CPAD FM

sábado, 23 de abril de 2011

Tropa de Elite 2 ganha data de estreia nos Estados Unidos



Maior sucesso de bilheteria da história do cinema nacional com mais de 11 milhões de espectadores, Tropa de Elite 2 já tem data para chegar às salas de cinema dos Estados Unidos e do Canadá.

Estrelado por Wagner Moura (VIPs), Andre Ramiro (Última Parada - 174), Maria Ribeiro(Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos),Milhem Cortaz (Lula, o Filho do Brasil), Seu Jorge(Casa de Areia) e Irandhir Santos (Quincas Berro D'Água), o filme entra em cartaz nos EUA em outubro deste ano e chega em home video no início de 2012.

A sequência de Tropa de Elite será lançada nos cinemas norte-americanos e canadenses como Elite Squad: The Enemy Within e contará com distribuição da New Video.

Tropa 2 teve uma elogiada passagem pelo Festival de Sundance e será uma ótima oportunidade para o público norte-americano conhecer José Padilha e Wagner Moura antes de suas estreias em Hollywood, que acontecerão em breve.

Padilha está fechado para dirigir a refilmagem de Robocop, enquanto que Wagner viverá o vilão de Elysium, mais novo filme de Neill Blomkamp (Distrito 9).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador de Visitas