Bem Vindo

Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

Home Assembléia de DEUS

Assembléia de DEUS

Aqui Você Poderá Conhecer um Pouquinho da Nossa Igreja, e Ficar por Dentro das Nossas Novidades.

Assembléia de DEUS Assembléia de DEUS

CPAD FM

Confira Também Nossa Rádio, Rádio CPAD FM

CPAD FM CPAD FM

terça-feira, 24 de maio de 2011

Ajudar Até Meu Inimigo


Eu e meu irmão tivemos uma juventude tempestuosa. Brigamos constantemente. Eu sofri muito com ele porque ele era maior e às vezes bastante agressivo. Em vingança, uma vez eu cheguei a desejar que ele morresse. Anos mais tarde, depois de me converter para Cristo, eu me afastei da igreja. Sabe quem foi a única pessoa que continuou me chamando até que eu voltei para Cristo? Foi meu irmão. Imagine, se eu tivesse conseguido fazer "justiça" com ele. Imagine se eu tivesse conseguido me vingar do meu agressor. Eu teria eliminado a única pessoa que me levaria de volta a Cristo e à salvação eterna. O ponto de Jesus não é que devemos ajudar o outro visando o que temos a ganhar daquela pessoa no futuro. Mas, ao ajudar um outro, mesmo alguém que quer tirar proveito de nós, há um bem maior que um dia será mais importante para nós e para o qual podemos contribuir hoje. Um dia aquela pessoa vai nos agradecer. E só Deus sabe o quanto nós podemos estar gratos também ela pela oportunidade que ela nos deu de imitar e obedecer a Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador de Visitas