Bem Vindo

Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

Home Assembléia de DEUS

Assembléia de DEUS

Aqui Você Poderá Conhecer um Pouquinho da Nossa Igreja, e Ficar por Dentro das Nossas Novidades.

Assembléia de DEUS Assembléia de DEUS

CPAD FM

Confira Também Nossa Rádio, Rádio CPAD FM

CPAD FM CPAD FM

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Isaac Venerando Participa de Posse de Novos Secretários da Prefeitura de João Pessoa

Nesta segunda-feira, dia 9, Isaac Venerando participou, juntamente com a Presidente da FUNDAC Casandra Figueredo de evento promovido pela Prefeitura de João Pessoa, foram empossados os novos secretários da Prefeitura Municipal de João Pessoa e também aos que já fazem parte do quadro de auxiliares e estão assumindo outras pastas na atual gestão. A solenidade será realizada no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro de Água Fria, às 10h.
Entre os novos auxiliares de governo, toma posse a jornalista Marly Lúcio como secretária de Comunicação do Município, que assume o cargo sucedendo a também jornalista Lívia Karol, que foi convidada para assumir a secretária executiva de Comunicação Social do Estado.
Outra jornalista que passa a integrar o quadro de secretários da gestão é Marianne Góes, que assume a direção da Estação Cabo Branco, Ciência, Cultura e Artes. O professor Rubens Freire, antes titular da pasta, será o novo secretário executivo da Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec).
Para ocupar a secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), reassume o cargo Lau Siqueira, sucedendo a professora Marinalva Conserva, que deixa a governo municipal. Até o momento, Lau Siqueira respondia pela secretaria executiva da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).
Outra mudança entre os quadros do governo acontece entre as secretarias do Município de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano. Maristela Viana de Oliveira que respondia como secretária executiva da Seman, agora passa a ocupar o mesmo cargo na Sedurb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador de Visitas