Bem Vindo

Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

Home Assembléia de DEUS

Assembléia de DEUS

Aqui Você Poderá Conhecer um Pouquinho da Nossa Igreja, e Ficar por Dentro das Nossas Novidades.

Assembléia de DEUS Assembléia de DEUS

CPAD FM

Confira Também Nossa Rádio, Rádio CPAD FM

CPAD FM CPAD FM

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ricardo assina termo para instalação de CD de grupo varejista na Paraíba




Paraíba conseguiu atrair investimento - Antonio David/Secom-PB
A Paraíba vai ganhar até 2013 um centro de distribuição física e de comércio eletrônico do Magazine Luiza, um dos maiores grupos varejistas do Brasil. O termo de compromisso para a instalação do empreendimento foi assinado no final da manhã desta quarta-feira (22) pelo governador Ricardo Coutinho e pela empresária Luiza Helena Trajano, em solenidade bastante prestigiada no Palácio da Redenção.
O investimento para a instalação dos centros de distribuição, que ficarão localizados em um terreno pertencente ao Estado na região metropolitana, deve girar em torno de R$ 40 milhões e gerar um faturamento de R$ 80 milhões por ano.
Durante a solenidade, o governador Ricardo Coutinho destacou a importância da instalação dos empreendimentos no Estado por criar 400 empregos diretos e cerca de dois’ mil indiretos, além de gerar receitas importantes para o Estado. Ele ressaltou que o empreendimento recebeu outras ofertas de estados do Nordeste interessados em abrigar o centro de distribuição, mas a Paraíba conseguiu atrair o investimento por uma série de fatores citando a posição privilegiada, os incentivos do governo do Estado e a identidade da empresária Luiza com a Paraíba. “É impossível pensar em desenvolvimento sem inclusão social. Um empreendimento desse porte dialoga com todas as classes, gera emprego e cria um ambiente para a expansão com a atração de novos negócios para completar uma cadeia produtiva”, ressaltou Ricardo.
A empresária Luíza Trajano destacou que escolheu a Paraíba por vários fatores. O Magazine Luiza, que surgiu em Franca-SP, hoje possui 611 lojas no Brasil. No ano passado, adquiriu as paraibanas Lojas Maia e recentemente comprou as lojas do Baú da Felicidade. “O Magazine Luiza tem muita sorte nos seus empreendimentos e tenho certeza que trará novos investimentos para esse Estado. Desde que conheci a Paraíba me identifiquei e pensei se fosse começar um empreendimento faria aqui”, relembrou. Luiza informou que o centro de distribuição irá operar em toda região Nordeste, junto com a central de televendas pela internet. “A região Nordeste é a ‘noiva cobiçada’ do mundo inteiro por ter um mercado grande, em que cada vez mais pessoas saem das classes D e E”, disse a empresária.
Ela informou que o centro será construído em uma área da região metropolitana de João Pessoa pelo empresário Arnaldo Maia, antigo proprietário das Lojas Maia, e o Magazine Luiza pagará um aluguel pelo uso. Ela destacou a política humanizada da empresa e que, assim como é adotado no Sudeste, os funcionários da Paraíba terão direito a alguns benefícios especiais, como bolsa de estudo e cheque auxílio para as mães que tiverem filhos deficientes. “Nossa prioridade é colocar as pessoas em primeiro lugar. E só crescemos porque respeitamos as pessoas”, completou.

Empresária Luíza Trajano destacou potencialidade da Paraíba - Antonio David/Secom-PB
O senador eleito Cássio Cunha Lima, que também articulou a vinda do empreendimento para a Paraíba, destacou as vantagens geográficas e o incentivo do governo da Paraíba como essenciais para a instalação do Centro de Distribuição. “É claro que a boa vontade de Luíza e o empenho do governador foram determinantes para que a Paraíba saísse na frente”, comentou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador de Visitas