Bem Vindo

Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

Home Assembléia de DEUS

Assembléia de DEUS

Aqui Você Poderá Conhecer um Pouquinho da Nossa Igreja, e Ficar por Dentro das Nossas Novidades.

Assembléia de DEUS Assembléia de DEUS

CPAD FM

Confira Também Nossa Rádio, Rádio CPAD FM

CPAD FM CPAD FM

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Cravos e Espinhas

Cravos e Espinhas
Cravos e Espinhas- São formados por algumas glândulas sebáticeas, e que logo depois dilatam os poros, criando aí as temidas espinhas. Existem 3 tipos de espinhas.São as que não tem inflamação , quanto há uma leve inflamação, e a outra é quando há uma grave inflamação.Já a acne contém 4 tipos – algumas que vem acompanhadas de espinhas e que podem deixar cicatrizes ou não. Podem parecer geralmente por “acúmulos” de bactérias e falta de limpeza da pele.
Acne é um dos pesadelos na maioria dos adolescentes. Essa doença atinge ambos dos sexos, e que geralmente inicia-se na puberdade e vai diminuindo com o tempo. Para isso ficam aqui algumas dicas e cuidados;
Para eliminar e tratar as acnes é recomendado um tratamento dermatológico, mas há recomendações que podem ajudar, como, NUNCA espremer as espinhas e cravos, pois podem causar lesões maiores, isso só pode ser feito por profissionais da área. Evitar o surgimento de espinhas e acnes é muito importante controlar a oleosidade da pele. Hoje existem muitos sabonetes que ajudam a higienizar adequadamente o rosto.
Limpeza da pele 2 vezes na semana com água e sabão também podem ajudar ; mas a limpeza excessiva podem causar lesões na pele e algumas irritações.
Procure sempre um especialista para lhe recomendar um tratamento ideal, afinal essa doença varia de pessoa e tipo de pele.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador de Visitas