Bem Vindo

Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

Home Assembléia de DEUS

Assembléia de DEUS

Aqui Você Poderá Conhecer um Pouquinho da Nossa Igreja, e Ficar por Dentro das Nossas Novidades.

Assembléia de DEUS Assembléia de DEUS

CPAD FM

Confira Também Nossa Rádio, Rádio CPAD FM

CPAD FM CPAD FM

sábado, 16 de abril de 2011

Homens dizem “eu te amo” primeiro



Segundo cientistas americanos (e desafiando o senso comum), os homens são mais românticos do que as mulheres. Teve, como sempre, quem achasse a descoberta um tanto suspeita. Mas olha só: eis que apareceu um outro estudo para bater nessa tecla mais um pouquinho.
Confirmando e completando a tal constatação sobre todo o romantismo masculino, mais pesquisadores dos EUA, associados a um lá de Cingapura, observaram que, “embora pensemos que as mulheres são as primeiras a confessar o amor”, quando estão em um relacionamento sério, eles tendem a dizer “eu te amo” antes delas.
E tem mais: de acordo com os caras, que fizeram uma série de testes com cerca de 700 pessoas (de 18 a 69 anos), os homens ficam mais felizes e emocionados do que as mulheres quando ouvem um “eu te amo” vindo do outro lado.

3 comentários:

  1. Muito interessante este post, parabéns pela postagem... Aproveito a oportunidade para pedir que acesse meus site: Maior site de noticias da Bahia, Como limpar o nome do spc, Cursos e concursos, baixar apostilas gratis e Loja virtual de celulares e informatica

    ResponderExcluir
  2. Na verdade eu morri de rir com esse poste. Não me importo que ele(s) falem primeiro desde que seja verdadeiro em suas palavras.

    ResponderExcluir
  3. eu acredito que isso aconteça mesmo, creio que para o homem um "eu te amo" seja como um presente alguma coisa assim, mas para as mulheres seja uma coisa mas como "depois de tudo que eu faço por você nada mas justo que você me amar" rs
    Agradeço a opnião de vocês :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador de Visitas