Bem Vindo

Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

Home Assembléia de DEUS

Assembléia de DEUS

Aqui Você Poderá Conhecer um Pouquinho da Nossa Igreja, e Ficar por Dentro das Nossas Novidades.

Assembléia de DEUS Assembléia de DEUS

CPAD FM

Confira Também Nossa Rádio, Rádio CPAD FM

CPAD FM CPAD FM

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mãe é obrigada a escolher entre a vida dos dois filhos

Lincolnshire (Inglaterra) - Uma mãe de família  contou à Justiça britânica o terror de escolher que filho salvar após um acidente em que seu carro caiu em uma represa. Rachel Edwards, de 39 anos, dirigia o carro acompanhada de sua filha Isabela, de 2 anos, e de seu filho Jack, de 16, quando passou por um buraco e perdeu a direção na região de Lincolnshire, no nordeste da Inglaterra, em agosto do ano passado. Após conseguir escapar pela janela enquanto o veículo afundava, a mãe teve que enfrentar o drama de escolher entre a vida dos dois filhos e acabou salvando Isabela.
Foto: Reprodução
Ao resgatar a filha, Rachel pensou em voltar para salvar seu filho, mas não tinha como deixar Isabela | Foto: Reprodução
De acordo com o jornal Daily Mail, Rachel estava grávida de seis meses quando oacidente ocorreu. Com o carro cerca de 3 metros abaixo da superfície, Edwards e os dois amigos do filho - que também estavam no carro - escaparam, mas Jack e Isabella continuaram presos. A mãe decidiu, então, regressar e tentar resgatar os filhos. Foi então que percebeu que só poderia levar um de volta à superfície.


A mãe liberou Isabella da poltrona do carro, mas nesse momento o veículo voltou a afundar. Rachel contou que pretendia voltar para o carro, mas não tinha onde deixar a filha.


Ao chegar à cena do acidente, um policial mergulhou na represa e conseguiu tirar Jack do carro. Entretanto, o filho já estava inconsciente e foi dado como morto no hospital. Um exame póstumo comprovou que o adolescente morreu por afogamento. À época do acidente, Rachel disse que sabia que se soltasse a filha, não conseguiria pegá-la de volta. "Desde então eu passo todos os meus momentos pensando em como eu poderia ter salvado meus dois filhos", disse.

2 comentários:

  1. Nossa que tenso, eu imagino o que deve passar na kbça dela numa hr dessas

    ResponderExcluir
  2. sim deve ser bem difícil, mas o senhor sabe todas as coisas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador de Visitas