Bem Vindo

Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

Home Assembléia de DEUS

Assembléia de DEUS

Aqui Você Poderá Conhecer um Pouquinho da Nossa Igreja, e Ficar por Dentro das Nossas Novidades.

Assembléia de DEUS Assembléia de DEUS

CPAD FM

Confira Também Nossa Rádio, Rádio CPAD FM

CPAD FM CPAD FM

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Duodécimo: chefes dos poderes entram em consenso com o governador Ricardo Coutinho


O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a se reuniu nesta quarta-feira (10) à noite, na Granja Santana, em João Pessoa, com representantes do Tribunal de Justiça, Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado para discutir os cortes no duodécimo dos poderes.
O corte determinado pelo governador ocorreu em janeiro e começou a repercutir negativamente nas finanças dos poderes a partir de fevereiro.
Agora, os presidentes do Tribunal de Justiça, Abraham Lincoln; da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo; e doTribunal de Contas, Fernando Catão; bem como o procurador Geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro; querem voltar a receber os valores integrais.
O presidente da Assembleia, Ricardo Marcelo, não participou da reunião na Granja Santana. Com o governador, os representantes dos demais órgãos discutiram uma forma de receber o que lhes é de direito nos cinco meses restantes do ano. Na primeira reunião, anteontem, nada foi acertado.
“Numa reunião informal, fizemos um acordo sobre os cinco meses restantes. Chegamos a um consenso, mas prefiro que seja anunciado pelo próprio governador”, disse o presidente do Tribunal de Justiça, Abraham Lincoln. Nas próximas horas, o governador deve se pronunciar sobre a reunião e detalhar o que ficou acordado entre ele e os representantes dos demais poderes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador de Visitas