Bem Vindo

Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

Home Assembléia de DEUS

Assembléia de DEUS

Aqui Você Poderá Conhecer um Pouquinho da Nossa Igreja, e Ficar por Dentro das Nossas Novidades.

Assembléia de DEUS Assembléia de DEUS

CPAD FM

Confira Também Nossa Rádio, Rádio CPAD FM

CPAD FM CPAD FM

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Observador da CBF vem a PB para analisar atletas do futebol feminino






um prato cheio para as nossas jogadoras amadoras e uma ótima notícia para o esporte na paraíba que está sendo reconhecido !!!



O ex-técnico da seleção brasileira de futebol feminino, Jorge Barcellos, vem a João Pessoa observar a atuação das atletas paraibanas de 12 clubes, que vão se enfrentar num torneio amistoso nos próximos dias 13 e 14, no estádio Almeidão. Segundo Barcellos, que atualmente exerce a função de observador do futebol feminino pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o motivo da vinda é para selecionar as melhores do torneio e possivelmente levá-las para integrar a seleção brasileira, que vai disputar o Pan Americano deste ano em Guadalajara, no México.
“Vou observar as equipes se enfrentando para saber se alguma atleta tem potencial de vestir a camisa da seleção brasileira nos Jogos Pan Americanos deste ano e ainda no mundial sub 20 de 2012, que acontecerá na Bolívia”, disse. No comando da seleção principal feminina, Jorge conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas de Pequim, em 2008, e foi vice-campeão no mundial da China, em 2007, ano em que a seleção também foi campeã do torneio de futebol dos Pan do Rio de Janeiro.
Palestra – Para os treinadores das equipes de futebol feminino da Paraíba e professores de Educação Física, Jorge Barcellos vai ministrar uma palestra na segunda feira (15), às 10h, no auditório da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). A palestra vai abranger o tema “O Futebol Feminino no Brasil e no Mundo”. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do telefone 3211.8747. “Convidamos o profissional Barcellos para dar essa palestra no intuito de engrandecer o conhecimento dos treinadores da Paraíba”, disse o secretário da Sejel, Fábio Maia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador de Visitas