Bem Vindo

Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

Home Assembléia de DEUS

Assembléia de DEUS

Aqui Você Poderá Conhecer um Pouquinho da Nossa Igreja, e Ficar por Dentro das Nossas Novidades.

Assembléia de DEUS Assembléia de DEUS

CPAD FM

Confira Também Nossa Rádio, Rádio CPAD FM

CPAD FM CPAD FM

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Luciano Agra entrega ruas pavimentadas com café da manhã para moradores do Cristo



O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, inaugurou oficialmente oito ruas do Cristo Redentor, neste sábado (23), com um café da manhã oferecido à população local. As obras são parte do pacote da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) de pavimentar 200 ruas até o final deste ano. Entre as obras realizadas e em andamento pelo poder executivo municipal constam reformas em seis escolas e a construção de 1.168 unidades habitacionais.

“Nossa gestão está baseada em melhorar a qualidade de vida da população. As oito ruas que pavimentamos resultam das solicitações feitas pelo povo nas assembleias do Orçamento Democrático, uma ferramenta de diálogo entre a PMJP e o povo, em uma democracia participativa”, afirmou o Luciano Agra.


Luciano Agra entrega ruas pavimentadas com café da manhã para moradores do Cristo


O evento aconteceu na Rua José Monteiro, no Cristo, mas o prefeito percorreu as ruas do entorno, onde também foram feitas as pavimentações, formando um perímetro de urbanização. Luciano Agra visitou algumas residências, conversou com os moradores do bairro, ouviu suas sugestões de novas obras e recebeu o agradecimento da população.

As moradoras da Rua José Monteiro, Maria José dos Santos e Maria Andrade, se disseram agradecidas pela pavimentação das ruas. “Eu nasci e me criei aqui e agora com o calçamento nossa vida está bem melhor”, citou Maria José.

O casal Ariosvaldo Batista e Ana Paula Nascimento afirmou que o contato da gestão da PMJP com a população mostra o interesse dos gestores com o povo. “Além de sermos beneficiados com a pavimentação, temos filhos na rede pública de ensino, sendo um no Crei (Centro de Referência em Educação Infantil) e outro na escola, locais que estão passando por melhorias”, disse Ariosvaldo.

O coordenador do Orçamento Democrático (OD), Tibério Limeira, destacou para a população que a entrega das obras pela PMJP é possível por causa do empenho da população em participar das assembleias, fazendo seus pedidos, e apontando os problemas emergenciais das comunidades. “Só assim as obras podem continuar avançando”, frisou ele.

Em andamento 
A PMJP está realizando a pavimentação da Avenida Dom Bosco, da Rua Antônio Gomes da Silveira e a segunda parte da Rua dos Milagres, no Cristo Redentor. No âmbito habitacional, estão sendo construídas 948 unidades para alocar as famílias da Comunidade Novo Horizonte, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Já a comunidade Bela Vista, também no Cristo, vai receber uma Unidade de Saúde da Família (USF), que está em obras.

As escolas do bairro também estão passando por melhorias em sua infraestrutura. Estão sendo feitas reformas, ampliação de salas de aula e construção de ginásio esportivo das escolas municipais Bartolomeu de Gusmão, Augusto dos Anjos e Ubirajara Targino Boto.

Estiveram presentes na solenidade de entrega das ruas, os secretários Alexandre Urquiza (chefia de gabinete), Dunga Júnior (Gestão Governamental), Laura Farias (Administração), Marconi Maia (Ciência e Tecnologia), Lígia Tavares (Meio Ambiente), Milton Dornelas (Funjope), Glauco Rogério (PAC), e os adjuntos Thiago Pacheco (Juventude e Esporte) e Rubens Freire (Ciência e tecnologia).


Obras realizadas pela PMJP no Cristo

Ruas e Avenidas


Rua José Monteiro

Rua Caetano Figueiredo

Rua Horácio Trajano

Rua Mourize de Miranda Gusmão

Rua Silvino Montenegro

Rua José Tavares

Avenida Brasil






Avenida Francisco Lustrosa Cabral

Casas populares

Construção de 220 unidades habitacionais pelo Programa de Subsídio Habitacional (PSH) no Cristo.

Escolas e Cozinhas Comunitárias

Construção da cozinha comunitária na comunidade Bela Vista.

Construção da Escola Municipal Padrão Educador Francisco Pereira Nóbrega.

Reforma, ampliação, construção do ginásio e instalação de um elevador para deficientes físicos da Escola M. Santa Ângela.

Reforma, ampliação e construção do ginásio da Escola Municipal Luis Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador de Visitas