Bem Vindo

Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

Home Assembléia de DEUS

Assembléia de DEUS

Aqui Você Poderá Conhecer um Pouquinho da Nossa Igreja, e Ficar por Dentro das Nossas Novidades.

Assembléia de DEUS Assembléia de DEUS

CPAD FM

Confira Também Nossa Rádio, Rádio CPAD FM

CPAD FM CPAD FM

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Prefeito visita embaixador do Japão e discute parcerias para a saúde de João Pessoa


O governo do Japão poderá garantir apoio a projetos de saúde desenvolvidos pela Prefeitura Municipal de João Pessoa. Isso é o que foi discutido nesta quarta-feira (3) durante uma visita do prefeito Luciano Agra ao embaixador do Japão no Brasil, Akira Miwa. O encontro aconteceu no prédio da embaixada, em Brasília.
O prefeito apresentou ao embaixador projetos para implantação de uma UTI pediátrica no Hospital do Valentina e a de um serviço de hemodiálise no Hospital Santa Isabel. O gestor também apresentou uma solicitação de parceria através da doação de equipamentos por parte do governo japonês para os dois serviços.
 “Estamos garantindo anualmente investimentos que ultrapassam os 15% obrigatórios exigidos aos municípios. A participação em investimentos de outras unidades de governo, entidades públicas, sociedade civil e até as parcerias com os governos de outros países são bem-vindas para podermos ampliar nossos serviços oferecidos à população”, reforçou Luciano Agra.
O embaixador Akira Miwa disse que o governo japonês poderá vir dar suporte às ações no valor de até R$ 200 mil para cada projeto apresentado, e que as propostas poderão ser encaminhadas ao consulado do Japão em Pernambuco para uma maior avaliação.
Durante a visita, o prefeito Luciano Agra esteve acompanhado do deputado federal Damião Feliciano, do secretário de Finanças, Aldo Prestes, e do presidente do Diretório Municipal do PDT em João Pessoa, Adauto Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador de Visitas