Bem Vindo

Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

Home Assembléia de DEUS

Assembléia de DEUS

Aqui Você Poderá Conhecer um Pouquinho da Nossa Igreja, e Ficar por Dentro das Nossas Novidades.

Assembléia de DEUS Assembléia de DEUS

CPAD FM

Confira Também Nossa Rádio, Rádio CPAD FM

CPAD FM CPAD FM

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Os benefícios que algumas frutas podem fazer por você


Não é de hoje que todos sabem o quanto as frutas são boas para qualquer dieta, mas você saberia dizer exatamente para o que cada fruta é boa?
Abaixo listamos as frutas mais comuns consumidas no Brasil e vamos mostrar seus benefícios, garanto que você vai se surpreender.
Maçã – Ajuda a manter o colesterol em níveis aceitáveis, seu alto teor de potássio é ótimo para o coração em geral, para quem tem diabetes e para quem está de dieta de emagrecimento. Também ajuda a evitar coágulos sanguíneos que provocam derrames cerebrais, é boa para pele e ajuda seu intestino a trabalhar corretamente. É recomendável o consumo de uma maçã com casca por dia.
Laranja – A laranja é famosa por conter a vitamina C, mas também contém boa quantidade de cálcio e potássio. Ela ajuda na formação de ossos e dentes, no fortalecimento do sistema imunológico e fortalece os vasos sanguíneos. É recomendável o consumo de 1 laranja por dia.
Banana – A banana é rica em fibras, potássio e vitamina A, e todo o conjunto forma uma enorme fonte de energia para nosso corpo. Ela ainda ajuda a manter o bom humor, é boa contra a anemia, ajuda a reduzir a pressão arterial, ajuda o intestino em seu trabalho e reduz as câimbras. O recomendado é consumir 2 bananas por dia ou 5 se você faz exercícios físicos ou esporte.
Manga – Ajuda a manter uma pele saudável, é boa para o coração, alivia o estresse, ajuda a purificar o sangue, é um bom diurético, ajuda o intestino a trabalhar bem, é boa contra infecções, é boa para as vistas e evita até a calvície.
Goiaba – As goiabas ajudam na eliminação de bactérias, ajuda a controlar o colesterol, ajuda os diabéticos, possui poucas calorias, sendo ótima para qualquer dieta, e são ótimas controladoras de intestino solto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador de Visitas