Bem Vindo

Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

Home Assembléia de DEUS

Assembléia de DEUS

Aqui Você Poderá Conhecer um Pouquinho da Nossa Igreja, e Ficar por Dentro das Nossas Novidades.

Assembléia de DEUS Assembléia de DEUS

CPAD FM

Confira Também Nossa Rádio, Rádio CPAD FM

CPAD FM CPAD FM

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Prefeito Luciano Agra Participa de Celebração na Assembléia de Deus PB




O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, prestigiou na noite desta segunda-feira (28) o culto comemorativo pelos 11 anos de pastorado do pastor José Carlos de Lima, da Igreja Evangélica Assembléia de Deus. A celebração realizada no bairro de Jaguaribe, reuniu cerca de 2,5 mil participantes. Em toda a Paraíba, a igreja possui cerca de 100 mil fiéis, 30 mil só na Capital.
Durante o culto em ação de graças, que reuniu pastores e diáconos de municípios paraibanos e também de fora do Estado, o prefeito Luciano Agra cumprimentou o pastor José Carlos e também recebeu felicitações pelo próprio aniversário, comemorado no último dia 25.  O prefeito ainda foi presenteado em nome da igreja pelo pastor Isaac Venerando, filho do homenageado da noite.
A celebração contou com leituras da Bíblia e apresentações de canções evangélicas, encerradas com o coral Jardim das Nogueiras, formado por integrantes da Igreja. “Para mim esta foi uma noite de muita alegria e felicidade, quando pela graça de Deus, completo 11 anos a frente desta igreja, recebendo o apoio moral e espiritual dos irmãos e membros congregados para dar continuidade ao meu trabalho”, destacou o pastor José Carlos.
Após o culto, o prefeito Luciano Agra visitou os estúdios da rádio evangélica CPAD FM, deixando uma mensagem aos ouvintes e agradecendo pelo convite para participar da festa por mais de uma década de atuação do Pr. José Carlos. “Agradeço o convite em que tive o prazer de participar de um culto comemorativo nesta igreja que vem prestando relevantes contribuições para o bem-estar de milhares de fiéis em todo o Brasil, inclusive na Paraíba”, ressaltou Luciano Agra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador de Visitas