Bem Vindo

Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

Home Assembléia de DEUS

Assembléia de DEUS

Aqui Você Poderá Conhecer um Pouquinho da Nossa Igreja, e Ficar por Dentro das Nossas Novidades.

Assembléia de DEUS Assembléia de DEUS

CPAD FM

Confira Também Nossa Rádio, Rádio CPAD FM

CPAD FM CPAD FM

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Estudantes aprovam iniciativa do Estado em criar o PBVest


A implantação do curso Pré-vestibular Social do Governo do Estado (PBVest) tem sido o tema discutido entre jovens nas redes sociais. Entre comentários elogiosos pela iniciativa e relatos sobre o andamento das atividades pedagógicas, alguns desse depoimentos são postados no Twitter da Secretaria de Educação. Nesse canal, o internauta tem a oportunidade de interagir com o órgão, emitindo opinião e contribuindo na construção da gestão pública.
Por meio do microblog o aluno do PBVest Helliton Silva disse que o curso é bom e as aulas divertidas: “Estou louco que sábado chegue logo”, destacou, referindo-se ao dia em que são realizadas as aulas do cursinho pré-vestibular.
A aluna Rayana Pereira relatou no seu Twitter que a aula do dia anterior foi ótima. Os comentários têm sido freqüentes pelo @seegovpb, endereço do Twitter da Secretaria da Educação do Estado (SEE). A assessora de mídias sociais da Secretaria, Andressa Lima, disse que os temas dos comentários são variados, mas o PBVest tem sido destaque.
Outro depoimento foi o da aluna Cássia Andrade que parabenizou o governador Ricardo Coutinho pela iniciativa do Pré-Vestibular. O aluno do curso Yuri Carvalho twittou que o Governo trabalha com compromisso e que o PBVest está melhor do que esperava. O curso está sendo oferecido aos sábados e domingos, para mais de 5 mil alunos das escolas públicas em 19 municípios do Estado.
As aulas são divididas em 30 minutos de vídeo-aulas e 20 minutos de resolução de exercícios com um professor monitor em sala de aula. Os alunos acompanham as aulas através de um material didático elaborado pela equipe do PBVest, que é composta por excelentes professores de cursinho do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador de Visitas