Bem Vindo

Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

Home Assembléia de DEUS

Assembléia de DEUS

Aqui Você Poderá Conhecer um Pouquinho da Nossa Igreja, e Ficar por Dentro das Nossas Novidades.

Assembléia de DEUS Assembléia de DEUS

CPAD FM

Confira Também Nossa Rádio, Rádio CPAD FM

CPAD FM CPAD FM

domingo, 7 de agosto de 2011

Agra inaugura passarela que marca início do plano de ações de JP

Agra inaugura passarela que marca início do plano de ações de JP
O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, inaugurou no final da tarde desta quinta-feira (04) a passarela metálica do Centro Administrativo Municipal, no bairro de Água Fria. A obra que vai beneficiar pedestres e motoristas custou mais de R$ 1milhão, investimento feito com recursos próprios.

O evento, que foi aberto com a apresentação da banda marcial da Escola Municipal João XXIII, do Alto do Mateus, marca o início da série de inaugurações programadas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) durante o mês de agosto para celebrar os 426 anos de João Pessoa, completados nesta sexta-feira (05).

A passarela que tem 220 metros de extensão é toda feita em estrutura metálica e liga os bairros de Água Fria e Cristo Redentor que são separados pela BR230. Além desses dois bairros, a obra beneficia diretamente moradores do José Américo, Geisel, servidores e usuários do Centro Administrativo Municipal. Seguindo todos os padrões de acessibilidade, a obra não tem degraus o que facilita a acesso de cadeirantes, ciclistas e pessoas com dificuldade de locomoção.

Luciano Agra destacou a importância de se pensar em opções de mobilidade para os pedestres, como a instalação desse tipo de equipamento. "Essa é a primeira obra em comemoração ao aniversário da cidade, temos outras agendadas para agosto, mas quero salientar que as obras vão continuar. Ainda vamos instalar outras duas passarelas, sendo uma na altura do Hospital de Trauma Humberto Lucena e a outra no Vale das Palmeiras, enfrentando o desafio de proporcionar segurança para as pessoas que precisam atravessar as rodovias”, anunciou.

O representante da comunidade, Raimundo Braga agradeceu ao prefeito em nome da população. "Tenho orgulho e satisfação em estar aqui. Moro no José Américo há 33 anos e digo que essa obra que o senhor está inaugurando vai beneficiar toda a comunidade dessa região. Muito obrigado que Deus continue iluminando sua mente prefeito”, disse.

O superintendente da STTrans Nilton Pereira, o secretário de Infraestrutura, Marcelo Cavalcanti e vereador Geraldo Amorim também aproveitaram o momento para ressaltar a importância desse equipamento para a população.

Após as falas, o prefeito Luciano Agra descerrou a placa da obra e com um corte simbólico da fita fez o passeio inaugural da passarela acompanhado de secretários, autoridades, servidores e da população que foi prestigiar o evento que foi encerrado com uma queima de fogos de artifício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador de Visitas